Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

Segurança


Política de Troca e Devoluções

MC Hidráulica e Elétrica, se preocupa em garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes, assim, criamos uma política de troca e devolução de seus produtos.

A Política de Trocas e Devoluções abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Data da última atualização: 20 de Março de 2024.

1. IDENTIFICAÇÃO

1.1 Este é de propriedade, mantido e operado por MC Hidráulica e Elétrica, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 42.313.078/0001-06, com endereço na Av. Garcia de Ávila, 590 - Jardim Prudência, São Paulo - SP, CEP: 04417-000, neste termo representado apenas por "EMPRESA".

2. TROCA E DEVOLUÇÕES

2.1 A EMPRESA é comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e buscando sempre parcerias com os melhores fornecedores. Buscando sempre o melhor para nossos clientes, desenvolvemos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor, descrita abaixo.

2.2 Obs: É importante ressaltar que a troca ou devolução de produtos somente será efetuada desde que respeitadas as condições aqui especificadas.

3. CONDIÇÕES GERAIS

3.1 Para solicitação de troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail atendimento@eletricamc.com.br ou Telefone (11) 94004-0909.

4. MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES

4.1 Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail atendimento@eletricamc.com.br. Após recebermos seu e-mail, uma equipe especializada enviará um formulário de preenchimento obrigatório para que a troca ou devolução possa acontecer. Para presente caso, o produto só será trocado ou devolvido se o mesmo estiver nas seguintes condições:

4.1.1 Estar acompanhado da primeira via da Nota de Venda ou Cupom Fiscal.

4.1.2 O produto precisa estar na embalagem original, com todos os acessórios que possui e em perfeito estado.

4.1.3 O produto não pode ter sinais de mau uso.

4.1.4 O produto precisa estar na mesma caixa que foi enviado, estando bem embalado.

4.1.5 Em caso de desistência por arrependimento o cliente deverá abrir um chamado através do nosso suporte: atendimento@eletricamc.com.br em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto. Como prevê a lei, não serão aceitos chamados de troca ou devolução por insatisfação após 7 (sete) dias do recebimento.

4.1.6 O formulário será analisado em até 5 (cinco) dias úteis. Após a revisão do formulário será gerada uma etiqueta para que o cliente envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 6 dias (corridos). Então, caso o cliente não envie dentro do prazo a solicitação de troca ou devolução será cancelada.

4.2 Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor) para fazer a solicitação pelo e-mail atendimento@eletricamc.com.br.

4.3 Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução no prazo legal pelo e-mail atendimento@eletricamc.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçando para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.

4.4 Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução pelo e-mail atendimento@eletricamc.com.br, em até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (Conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

4.5 Após o produto chegar para nós, ele será analisado em até dez dias e, caso esteja perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.

4.6 Todos os casos de troca ou reembolso devem ser tratados apenas através do e-mail: atendimento@eletricamc.com.br. O e-mail deve conter detalhes de todo o problema com fotos nítidas e vídeos.

4.7 Cor e modelo do produto é de responsabilidade do cliente no momento da escolha do mesmo.

5. FORMAS DE RESTITUIÇÃO E CHARGEBACK

5.1 Cupom de troca: você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da MC Hidráulica e Elétrica;

5.2 Estorno em cartão: exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. Com prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura;

5.3 Em caso de Chargeback: a contestação da compra será analisada pelo nosso suporte e caso o produto tenha sido efetivamente entregue durante o processo de chargeback realizado junto a operadora do cartão de crédito, iremos solicitar a devolução do mesmo uma vez que o pagamento não tenha sido efetuado o produto não poderá ser aceito pelo cliente.

5.4 Boleto Bancário: Em compras realizadas por boletos, o valor será reembolsado através de depósito bancários em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

5.5 Caso tenha qualquer dúvida sobre os procedimentos de trocas ou devoluções, por favor, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@eletricamc.com.br, utilizando o título do e-mail a expressão "TROCA OU DEVOLUÇÃO".

5.6 O horário de funcionamento da MC Hidráulica e Elétrica é de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 17h30 e sábado das 08h00 às 13h00.

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS

6.1 A MC Hidráulica e Elétrica não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Portanto, veja sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente conosco através do e-mail: atendimento@eletricamc.com.br.

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Condições Gerais

 

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).

• Todos os produtos encaminhados à Eletrica MC por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, acompanhada das notas fiscais e seguindo os mesmos procedimentos já citados acima.

• A Eletrica MC preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.

• Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe de Televendas do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).

 

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a contar do recebimento do produto.

• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração de recusa, atrás da nota (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.

O prazo para devolução por desistência / arrependimento é de até 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Luna Ervas providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.

 

• A Eletrica MC isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.

 

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Eletrica MC reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

 

• A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 15 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

 

Outros Motivos

• Caso perceba divergência no ato da entrega, Embalagem aberta ou avariada, Produto avariado, Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.

 

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.

* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Eletrica MC, a segunda entrega será por conta do cliente.

 

ENTREGAS:

As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos uma tentativa de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso a tentativa resulte em insucesso, o pedido retornará para a Eletrica MC e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, será o mesmo informado na finalização do pedido e passa a contar a partir da confirmação do endereço.

 

 

Restituição do valor

 

O Eletrica MC fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

 

(11) 94004-0909 CSS /*WhatsApp*/ a.tel-header { width: 400px; /* float: left; */ position: fixed; right: -247px; top: 42px; background-color: #368e00; z-index: 9; transition: all 0.3s linear; -webkit-transition: all 0.3s linear; } a.tel-header img { float: left; } a.tel-header:hover{ margin-right: 247px; transition: all 0.3s linear; -webkit-transition: all 0.3s linear; } span.tel-header-hover { position: relative; width: 245px; line-height: 79px; background-color: #368e00; border-left: 1px solid #FFF; color: #fff; font-weight: bold; font-size: 30px; text-align: center; float: left; }